quinta-feira, 13 de julho de 2006

Perfil Contraditório

Hoje eu viro a cara,
Não pro mundo
porque eu vivo nele.
Viro a cara pra realidade
Que espanca, que invade.
Formas paradigmáticas inexatas,
invadem os sonhos dos normais,
e fazem sangrar nossa civilidade.
A sociedade está infectada por seres psicopatas, filhos de mães encabuladas, herdeiros de pais etnocentristas, logocentristas, sociopatas...
Mas eu vivo, eu sobrevivo.
Permanecerei nesse estado lateral, enquanto houver recursos para tal. Perdão pelas palavras fortes, só o gesto diria por si. Mas resolvi me contradizer... só por hoje.

[Aline Sampin

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei tudo lindo aqui no seu blogger! tow com saudades de vcs!! :( Olha!! agora que eu comecei a trabalhar! vai ficar mais facil de eu ir aí no Rio de Janeiro!! o unico problema agora é eu conseguir o tempo necessario pra me divertir aí!! Estou com saudade de todos!! Eu nasci aí e nem conheço nada!!!! Mas essa historia vai mudar!! Beijos e abraços!!

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»